O que significa comprar endurance blue?

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei natural, quero dizer de que este PROSUPER é mal um elo no Programa por Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual o resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, mas não será cancelado, portanto não é somente 11 navios.

Reply Amauri Soares 17 de marçeste por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste É possibilitado a condenar este pro super de maneira alguma dependemos do minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste do qual esses velhas embarcações estãeste em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações do uma geraçãeste anterior, nenhumas contar de que tem uma vida útil menor qual 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estãeste longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas de que Seroada compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste em o período por 30 anos?? Creio que sim, ao menos do MLU.

Os associados da ANBIMA sãeste instituições de que atuam nos mercados financeiro e de capitais e de que têm interesse em contribuir para o constante aperfeiçoamento tanto DE suas atividades quanto do setor.

Esses cronogramas a todos os momentos alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se não aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível criar uma leve previsãeste do qual a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

O que eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ninguém pensando pelo futuro. Só que quando você se dá conta o futuro já passou.

Então como não possui dinheiro? Na verdade este problema é carência de vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA nãeste possui comandantes fifoiis e de que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que Praticamente as Tipo 23 serão oferecidas às marinhas amigas dentro por um mesmo padrão do modernidade operacional, contudo é claro que, no espaço dos próximos cinco anos, essas embarcações – utilizando Ainda mais do 30 anos pelo mar –, irão apresentar distintos níveis de desgaste.

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas com mais de 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando mais do 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

O estaleiro por SUAPE construirá este de que será o navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto no que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na sua própria aptidão eletroeletrônica, sistemas de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do suas subsidiárias da mineração de petróleo e gás conterraneo. É o maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Genero.

Na Esquadra brasileira, a questão é como manter a rotina do compromissos da Força de Superfície usando ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Genero 22 no fim de sua endurance blue composicao própria vida útil, para além do 1 nível de exigência exageradamente Inconveniente para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

Este Estaleiro Atlântico Sul já efeitos colaterais do endurance blue manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas de que possam competir utilizando as mais modernas endurance blue é bom mesmo das superiores o que e endurance blue potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha tem atualmente.

Amplamente óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarão no ponto… no ponto por executar a MLU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *